Argentino comanda a Juve com mais um gol (foto: LaPresse) |
A Juventus começou forte no campo dos visitantes, empurrados pelo estádio repleto de torcedores em Turim buscando desde cedo o ataque. Llorente se destacava com duas grandes jogadas, dando dois passes pra gol para Pogba que perdeu em ambas as ocasiões graças a defesa do Genoa.
Aos doze minutos mais uma grande chance para a Juve com Llorente desta vez que fez Perin fazer uma defesa linda, salvando a meta rossoblu.
O monólogo prosseguia com somente a Juventus em campo e o gol acabou saindo somente com um lance polêmico: Falta ingênua de Biondini em Asamoah mas a centímetros da área mas apontado o pênalti convertido por Vidal. 1 a 0.
Com muita força, a Juve seguia pressionando o Genoa na sua metade de campo e perdendo boas ocasiões de gol mas aos trinta e seis minutos, Tévez fez o segundo gol para tranquilizar Conte e a torcida: Bola com Asamoah no flanco esquerdo e passe no meio para o argentino driblar o marcador e bater entre as pernas de Portanova, no canto de Perin, ampliando para a Velha Senhora, que dominou tranquila até o fim da primeira etapa, sem o Genoa exigir qualquer difícil defesa a Buffon, decepcionando seus torcedores e os números demonstravam: 11 chutes a gol dos mandantes, 1 dos visitantes e sem perigo.
Com alterações no retorno para a etapa final, o Genoa foi ao ataque com mais frequência e chegava cada vez mais na zona de ataque mas a Juve ainda não deixava o time genovês chegar à meta de Buffon.
A Juventus não fazia muito no segundo tempo além de perder algumas boas ocasiões no ataque enquanto o Genoa buscava chegar com suas alterações e Conte ia mudando para preservar os seus jogadores para o meio da semana com rodada da Serie A.
O Genoa tentava aproveitar erros de Bonucci (que tinha um dia com alguns erros) mas a defesa era firme no restante para segurar o resultado e garantir os três pontos a atual bicampeã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário