Nedved aproveitou bola deixada pelo técnico do Milan (foto: JuveMania.it) |
A situação ficou quente na Itália e nem mesmo começou a rolar a bola em partidas oficiais da elite do futebol na 'Bota'. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport nesta quarta-feira, Max Allegri, técnico do Milan disse que na Juventus algumas pessoas teriam levado muito a sério certas declarações dadas na temporada passada, mesmo sem ter sido indagado quanto a declarações dadas.
Na noite passada em entrevista ao canal SportMediaSet, a resposta veio da lenda da Juventus e diretor atual Pavel Nedved, que disse: "Nós levamos tudo a sério e mesmo assim não queremos ser simpáticos, queremos ser vencedores. Este é o nosso credo". A frase é sinônimo de um pensamento dos grandes clubes italianos em geral, que os vencidos veem os vencedores como antipáticos, no caso a Juventus é razão de antipatia aos demais.
Na mídia do Bel Paese a sensação para os comentaristas é que o técnico rossonero deixou "a bola em grande condição para o chute". Nedved sempre foi um grande chutador e acabou rebatendo... A bola pode voltar, com que força? Veremos.
MITO!!!!
ResponderExcluirSe é assim na Itália, os vencedores são antipáticos, espero uma Velha Senhora bem rabugenta.
ResponderExcluir