Já nos acréscimos, Giak decidiu pela Senhora. |
Em três minutos, Giaccherini foi do inferno ao céu. Pouco depois de levar uma amarelo por ter simulado um pênalti – na visão do árbitro – o atacante aproveitou a sobra na área para marcar um gol aos 47 do segundo tempo e garantir a vitória da Juventus pelo placar mínimo sobre o Catania.
O triunfo magro foi suficiente para deixar a Juventus ainda tranquila na liderança do Campeonato Italiano. O time de Turim tem agora 62 pontos, nove acima do vice-líder Napoli – que perdeu de 2 a 0 para o Chievo, fora de casa.
Na partida dos napolitanos, Cavani, que está há oito jogos sem marcar, perdeu um pênalti na segunda etapa. Dramé e Thereau maracaram para o Chievo.
Em Turim, a Juventus pressionou o rival e perdeu algumas boas chances de marcar. Na principal delas, o meia Marchisio, sozinho na frente do goleiro Andújar após a falta chutada por Pirlo desviar na zaga, chutou a bola para fora.
O desespero pelo triunfo fez o técnico Antonio Conte rechear a Juve de atacantes na segunda etapa. Em um espaço de 15 minutos, Matri, Quagliarella e Giaccherini entraram no jogo. E depois de tanto ‘martelar’, o camisa 24 conseguiu balançar as redes.
Na próxima rodada, a Juventus enfrenta o Bologna, fora de casa. Já o Catania – 8º colocado com 42 pontos – recebe a Udinese em casa. O Napoli, que está há cinco jogos sem vencer, tenta voltar a vencer em jogo contra a Atalanta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário