Segunda rodada da Serie A 2012/2013 e tudo segue como na temporada passada. A Juventus voltou a jogar bem para dominar o adversário seja onde for. Desta vez, quem sofreu foi a torcida da Udinese, que viu a Velha Senhora entrar em campo e dominar o time Friuliano e golear por 1x4.
As equipes vieram a campo com:
Udinese (3-5-2): Brkic; Benatia, Danilo, Domizzi; Basta, Pinzi, Pereyra, Lazzari, Armero; Fabbrini, Di Natale.
Suplentes.: Padelli, Heurtaux, Coda, Angella, Antunes, Pasquale, Faraoni,
Willians, Allan, Muriel, Barreto, Maicosuel.
Téc.: Guidolin
Juventus (3-5-2): Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah; Giovinco, Vucinic
Suplentes: Storari, Branescu, Caceres, De Ceglie, Pogba, Marrone, Giaccherini, Matri, Quagliarella. Téc.: Carrera
O time da Juve entrou em campo de rosa e foi dominando o espaço desde o início e marcou um gol já na primeira parte da etapa.
Giovinco foi lançado e derrubado na área após trombada com Brkic. O goleiro da Udinese foi expulso e Vidal bateu bem para abrir o marcador.
A Velha Senhora fazia das suas com muita qualidade e tranquilidade no meio de campo, principalmente quando Pirlo iniciava as jogadas.
Vucinic ia criando jogadas quando se acendia em campo mas a defesa parava habitualmente com faltas. Numa, Pirlo exigiu boa defesa de Padelli.
Giovinco também atuava bem e se movimentava e driblava muito, mas pouco arrematava.
Aos 47 da primeita etapa, Asamoah serviu Vucinic, que da entrada da área, bateu bem para ampliar o marcador antes do apito do árbitro.
Na segunda etapa, a Juventus continuou com a mesma intensidade e aos 5, Vucinic serviu Giovinco de calcanhar. Ele passou por dois marcadores e chutou colocado, mas a bola foi sobre a meta de Padelli.
Mas aos 8, Marchisio bateu de canhota da entrada da área, Padelli espalmou do jeito que conseguiu e Giovinco apareceu rápido para guardar o terceiro gol e o seu primeiro no retorno a Juve.
Quase no minuto seguinte, Lichtsteiner cruzou bem para Vucinic cabecear no alto. Padelli teve que fazer a defesa em dois tempos.
Aos 26, a Juve fez o quarto gol. Padelli recolocou a bola em jogo de forma errada. Pirlo dominou e serviu Giovinco, que do lado direito, chutou no canto oposto para ampliar. 0x4.
Carrera decidiu colocar Marrone, Matri e Quagliarella, tirando Chiellini, Giovinco e Vucinic.
A equipe conduzia o jogo até o final mas a Udinese descontou com Lazzari após vacilo defensivo da Juventus.
A partida se arrastou até o final, com a Juventus dominando a posse de bola com tranquilidade para manter a goleada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário