"Primeiramente gostaria de dizer que estou muito contente de estar aqui, sou um jogador que quer ir adiante e estou em uma equipe muito forte na Itália e no mundo. Estou contente e fare tudo para ajudar estar equipe".
"Sabe, ele é um jogador muito forte. Vi muitas partidas suas quando estava na Udinese e ele é um jogador que me agradou muito. Agora estou aqui mas ele é um jogador um pouco diferente. O importante para mim é poder dar tudo aos meus companheiros."
"Quando eu estava na Udinese jogavamos no 3-5-1-1 e algumas vezes no 4-3-3. A minha posição preferida é de fazer o volante pela esquerda mas posso jogar em outras posições como a ala esquerda. Em campo, meus companheiros me chamam de Asa".
"Sim, sabes que na Udinese tivemos muitos jogadores ganêses, Muntari, Appiah, Gargo e Gyan Asamoah... Também cheguei ali e fiz tudo que um jogador gosta. O primeiro ano foi difícil também pela língua mas quando aprendi cresci muito. Guidolin é um treinador que me agradou muito dentro e fora do campo. E me chamava quando queria que melhorasse em alguma coisa e dizia especificamente o que fazer".
"Isla, Armero e eu eramos jogadores muito importantes para a Udinese, mas isto é o futebol, deves olhar pra frente para ir para um grande clube que é um objetivo de um jogador. Isla e eu estamos aqui e estou muito, muito contente. Estou aqui há dois dias, ontem treinamos e ouvi os torcedores chamando... Asamoah... Asa... E me agradou muito. Me sinto melhor e muito orgulhoso de estar aqui porque os torcedores me querem bem".
"Não, não temos. O futebol não é uma só pessoa, somos uma squadra. Estou aqui para ajudar; Se entre os onze ou no banco, não tem problema. Estou aqui para dar o máximo".
"Quando eu estava na Udinese, o meu objetivo era de fazer bem para a Udinese porque eu estava ali. Mas depois do campeonato chegou a Juve e o meu objetivo vir para cá dizendo: "Ok, a Juve venceu o Scudetto e gostaria de ir pra lá".
"Para mim tudo é importante".
"Eu joguei cinco anos na Udinese e não sei como é nas outras ligas mas eu sou feliz aqui na Itália. Não sei dos outros, talvez tenham vontade de mudar, depende deles. Eu quero estar aqui".
"São muitas coisas diferentes pela grandeza da Juve. A Udinese não é pequena mas eu fui bem ali e fiz tudo que podia. Agora estou aqui e devo fazer ainda mais pelo local. Este é o meu objetivo".
"Não. Antes das férias falei com ele e também com Isla. Ele me conhece por ver a Udinese. O treinamento é outra coisa mas me conhecia pelas partidas. Agora está ausente e não tem problema".
"Sim, antes das férias...".
"Não, nã, nada. Só um alô, apenas isso".
"Quando eu era jovem, vi muitas partidas da Serie A... Pirlo é um grande jogador porque em tantos anos não mudou nunca. Emvelhece mantendo o mesmo nível".
"Sabe, somos grandes jogadores. Isla, Vidal e eu somos jovens... Isla e eu estamos aqui para ajudar a Juventus. Viemos aqui para ajudar esta equipe e que façamos mais que fizemos pela Udinese. Estou convencido que a Juve crescerá ainda mais".
"O primeiro ano estive no Torino quatro ou cinco meses após a Copa Africana em Gana. Mas não tive a possibilidade de jogar. Algumas vezes no banco e muitas dificuldades. Depois joguei e agora estou aqui na Juventus. Agradeço a Deus por isto porque não acreditava que chegaria pelas dificuldades do primeiro ano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário