O primeiro confronto foi muito disputado e mesmo com muitos suplentes, Cáceres estreiou e marcou os gols da Juventus que saiu na frente nesta Semi-final.
Escalações:
MILAN (4-3-1-2): Amelia; Bonera, Mexes, Thiago Silva, Antonini; Emanuelson, Van Bommel, Ambrosini; Seedorf; Ibrahimovic, El Shaarawy
A disp.: Roma, Abate, Zambrotta, Mesbah, Robinho, Inzaghi, Maxi Lopez
JUVENTUS (3-5-2): Storari; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Cáceres, Padoin, Pirlo, Giaccherini, Esigarribia; Borriello, Del Piero.
A disp.: Manninger, Lichtsteiner, Marrone, Marchisio, Elia, Quagliarella, Vucinic.
O jogo começou muito disputado com excelente marcação e alguns passes errados, porém nada de chutes de perigo até que o Milan criou boa chance com El Shaarawy depois de infiltrar na área mas sem ângulo bateu pra fora.
Aos 31, após bela jogada da Juve, Estigarribia chutou duas vezes mas a bola não queria entrar e o jogo seguiu com poucas chances até a segunda etapa quando aos 7, jogada começou com Giaccherini, que conduziu e passou pra Padoin, trombando com Thiago Silva e sobrando para Borriello bater cruzado e Amelia espalmar. Cáceres vinha em velocidade e empurrou pro gol e abrindo o placar.
O Milan cresceu depois do gol e criou chances.
Aos 15 o Milan empatou com com El Shaarawy que apareceu dentro da área após bola cruzada da esquerda e escorada por Ambrosini no meio da área.
Conte mudou todo o ataque com Vucinic e Quagliarella no lugar de Borriello e Del Piero.
Ibrahimovic teve um gol anulado justamente pois dominou com o braço dentro da área.
O técnico bianconero sentiu que deveria dar mais segurança e colocou Marrone no lugar de Padoin.
O time bianconero cresceu em campo mas perdeu gols com Vucinic e Quagliarella. E o Milan subiu para tentar a vitória.
Em contra ataque puxando pela esquerda por Giaccherini, o cruzamento foi tirado por Mexes e Cáceres bateu colocado no ângulo de Amelia para dar a vitória a Juventus.
1x2 fora de casa com os reservas/suplentes que jogaram muito bem e fizeram uma grande atuação de entrega tática e segurança.
Confira os gols:
Nenhum comentário:
Postar um comentário