domingo, 26 de outubro de 2014

Até breve? Melhor!

Acharam que se livrariam de mim? (foto edição: Nacho3)
Sim, eu sei. O GiornaleBianconero esteve desatualizado, pois tomando conta de tudo sozinho, eu, Thiago Bonapace decidi me dar férias e repensar algumas coisas e recebi um convite de um projeto novo de um novo amigo e o aceitei, por isso, agora sou parte do time de Idalecio Guimarães que como eu sonha em unificar os povos falantes de língua portuguesa para falar sobre a nossa amada Senhora.

Ida, como o chamo é um tifoso português que mora próximo da Juventus, a ponto de ir em quase todos os jogos e ser membro dos fanáticos da Curva Sud do estádio bianconero, os Drughi.

Por isso, isto não é só um até breve ao Giornale, mas sim que agora, vocês me acompanharão tanto no meu Facebook.com/Thiago.Bonapace, quanto no Twitter.com/ThiagoBonapace mas também na página Juventus F.C. 1897 Portugal e estamos agindo com "base" além do oceano.

Repito, nos siga no Facebook na página seguinte: https://www.facebook.com/pages/Juventus-FC-1897-Portugal/704940082906340

Forza Juve!
https://www.facebook.com/pages/Juventus-FC-1897-Portugal/704940082906340

Nenhum comentário:

Postar um comentário